Dicas de como ser uma paty

Manter as unhas sempre limpas
Quando for sair de casa levar bolsa
Usar sempre roupa combinando.
Ser popular


Os 10 mandamentos de uma patricinha
1-Manter as unhas sempre limpas e feitas.
2-Ser uma garota fina e cheia de classe.
3-Estar sempre na moda.
4-Ter celular.
5-Usar sempre perfumes diferentes.
6-Ser popular.
7-Usar tudo combinando.
8-Ter uma vida saudavél e bonita sempre.
9-Usar o vocabulário oficial
10-E acima de tudo ser você mesma.



O que as patricinhas levam na bolsa
1-Gloss,batom e maquiagem.
2-Celular.
3-Prendedor de cabelo.
4-Perfume pequeno
5-Levar sempre caneta e papel.
6-Levar um espelho.(pequeno)
7-Levar carteira.
8-Levar a chave de casa



O que uma patricinha NUNCA deve fazer
-Não botar a mão no nariz.
2-Não deixar de escovar os dentes.
3-Não se amostrar.
4-Não falar alto e nem gritar.



Na escola, nós somos.
1-Popular.
2-Não deixar de escovar os dentes.
3-Ser bonita.

Ser uma aluna exemplar.

1 comentários:

  1. 4-Ter celular.
    6-Ser popular.
    10-E acima de tudo ser você mesma.

    Quer dizer que pra ser nos mesmas precisamos ser populares e termos um celular? Nossa, ainda bem que sou LBS e não ligo pra minha maquiagem,eu gosto mesmo é da minha calça diz toda rasgada, não ligo se sou desarrumada. Querida sem ofensas mais coloca na sua cabeça que pra ser alguma coisa não tem q ser popular ou ter um celular! E qual é essa de não botar a mão no nariz? Vc qer q a gente morra querendo cocar o nariz é? O certo seria não colocar o dedo dentro do nariz, entendeu mas quem sou eu pra jugar né? Ah e não falar alto e não gritar será se vo6 respeitarão essa lei quando virem uma minusculo barata? Sério? Não se amostrar ou seria não se mostrar? Querida sem ofensas só estou aqui para ajudar esse blog, quer ser minha parceira? http://umaloiracastanhoclaroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir